Cuidar

CUIDAR é um projeto de cunho social, desenvolvido com a coordenadoria de psicólogos e psicoterapeutas especializados. Tem como centro a promoção da saúde para os imigrantes em Portugal e como objetivo: cuidar da saúde mentalreinserção socialdesenvolvimento pessoal e profissional.

Pretende-se construir junto com a pessoa estratégias de desenvolvimento, de forma a alcançar o bem-estar emocional e auto-realização.

A vida deste milênio
é cheia de desafios…

Sejam pessoais ou profissionais.

“Cremos que a saúde é um dos principais pilares de nossas vidas.

O bem-estar é muito importante para nós. O SEU bem-estar o que nos movimenta.
Venha fazer parte deste grande Universo. Venha fazer parte da Universo Imigrante.”

Débora Souza | Psicóloga Clínica e Geslt-Terapeuta

Para encontrarmos em nós a capacidade de enfrentar e superar desafios, por vezes, necessitamos de um olhar externo ou de uma orientação que nos faça sentir mais confiantes.

Os tempos de mudanças exigem respostas rápidas e à medida. E quando imigramos, a diferença é que sentimos tudo isso muito mais à flor da pele.

Por acreditarmos que um psicólogo ou psicoterapeuta é um auxiliador e organizador de nosso estado interior e um colaborador, que vai nos ajudando a “arrumar a nossa casa”, compreendendo nossas maiores dificuldades e potencializando nossas maiores qualidades, é que sempre indicamos o acompanhamento.

%d blogueiros gostam disto: